Tudo é Carro
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
Continua...
E aí pessoal, como estão?? Me desculpem, mas não tive muito tempo para postagens essas últimas semanas. Estou correndo atrás documentos e mais documentos, para poder iniciar a faculdade de Engenharia Mecânica.
Esta semana ainda, postarei algo novo, aguardem...
Esta semana ainda, postarei algo novo, aguardem...
![]() |
| Pessoal do VW South |
quarta-feira, 2 de janeiro de 2013
Minha Primeira Vez
E aí galera? Tudo certo? Este é meu primeiro Blog, ele falará sobre minha paixão: automóvel.
Postarei aqui, "tudo" sobre automóveis, desde tendências, até bizarrices. Quem tiver alguma ideia e opinião pode mandar aí, será bem vindo, pois acrescentará muito ao Blog.
Obrigado, Feliz Ano Novo!! :D
Assinar:
Postagens (Atom)




