sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Celtinha do Marcelino - Fixa!

Aguardem...
Daqui a alguns dias, postarei as fotos e o vídeo do Celta do meu Amigo Marcelino Dacoregio!
Celtinha VHC - Fixa!!
Xuuupa! :D

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Continua...

E aí pessoal, como estão?? Me desculpem, mas não tive muito tempo para postagens essas últimas semanas. Estou correndo atrás documentos e mais documentos, para poder iniciar a faculdade de Engenharia Mecânica.
Esta semana ainda, postarei algo novo, aguardem...
 Pessoal do VW South

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Série: Placas Inusitadas

Esta postagem é para dar início a uma "série" do Blog:       Placas Inusitadas.

Olhem esta placa: Que "FOF 's"
Sem contar os parafusos soberbos usados para fixar a placa na carroceria. Sendo de uma BMW, poderiam ter usado a boa e velha Fita Dupla Face!!

Esta é em minha homenagem :D


Ho ho ho ho... Atrasado

Minha Primeira Vez

E aí galera? Tudo certo? Este é meu primeiro Blog, ele falará sobre minha paixão: automóvel.
Postarei aqui, "tudo" sobre automóveis, desde tendências, até bizarrices. Quem tiver alguma ideia e opinião pode mandar aí, será bem vindo, pois acrescentará muito ao Blog.
Obrigado, Feliz Ano Novo!! :D